Thursday, September 5, 2024

DVDteca TELEVISÃO

ABELHA MAIA (1975) DVD episodios 1,2,4,6      

ANA DOS CABELOS RUIVOS (1979, DVD com episodios 1 e 2)       

BANA E FLAPI (1979) DVD com 1°, 2° e 4° episodios           

FAIRYTALER HANS CHRISTIAN ANDERSEN (1998-2003) vol 4      

FLASH GORDON'S TRIP TO MARS (Universal 1938, tenho série completa 2DVD)

HEIDI IN DEN BERGEN (1975)    

JACKY E JILL (1977) DVD 1° e 2° episodios      

MARCO (1976) (primeiros episódios)    

PINK PANTHER SHOW PANTERA COR DE ROSA(1969) Vol. 4 episodios 37 a 48   

PIPPI DAS MEIAS ALTAS (1969) DVD 1 E 2            

SPECTACULAR SPIDER-MAN (2008-2009)      

TOM SAWYER (1980) DVD 1° e 2° episodios       


GRIMM'S FAIRY TALE CLASSICS
DVDs português (RBA, 2004) com os episódios:
 
The Travelling Musicians of Bremen (I:1) 
Hansel and Gretel (I:2) 
The Frog Prince (I:3 e 4) 
Puss Boots  (I:7) 
Snow White and Rose Red  (I:9)
The Six Renowned Men (I:14)
Water of Life (I:15)
Sleeping Beauty (I:18)
King Thrushbeard/O Rei Bico do Tordo (I:20)
Cinderela (I:23/24)
The Crystal Ball (II:1)
The Marriage of Mrs. Fox (II:2)
Beauty and the Beast (II:3)
The Wolf and the Fox (II:8)
The Six Swans (II.10)
Brother and Sister (II.12)
The Hare and the Hedgehog (II:17)
The Man of Iron (II:18)
The Wren and the Bear (II:20)
O Túmulo mágico

Persepolis (Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi, 2007)

Persepolis (Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi, 2007) EST 23.05.2007 (F. Cannes) 21.02.2008 (Portugal) V. Paris 2007 Les Halles Versão Digit...